SR/alef

Verint
DESAFIO

A VERINT é uma das maiores empresas do mundo em
soluções tecnológicas para atendimento a grandes clientes
corporativos. Como fazer uma empresa B2B, com serviços voltados
à estruturas de contact centers, ganhar share of mind?

Seja fornecendo serviços básicos, como voice recorder,
atendimento automatizado por meio de bots e inteligência
artificial, o mercado potencial da empresa é restrito e
extremamente técnico.

Portanto, o grande desafio é a comunicação direta com o seu
target a fim de potencializar o budget e atingir ROI com eficiência.

EXECUÇÃO

SR/ALEF passou a gerir a comunicação da empresa no
Brasil e na América Latina, atuando nas frentes de inbound
marketing e canais digitais. À estratégia de inbound consiste
na gestão da base de dados, segmentação, criação de
campanhas para personas predefinidas, além de gestão do
score e a integração com ferramentas de CRM

Nas redes sociais, a estratégia é de awareness, visando
públicos específicos que reverberem conteúdos divulgados
pela empresa.

RESULTADO

Nesses três anos de parceria, a empresa experimentou ganhos notáveis. A higienização da base possibilitou a redução em mais de 60%
no bounce, e a expansão de abertura de e-mails em mais de 400%, e o engajamento com o público segmentado nas redes sociais (LinkedIn) cresceu mais de 1.500% nos últimos dois anos.

Estratégia bem definida e execução com excelência trouxeram resultados que se refletiram no desempenho de vendas da Verint.

CANAIS
REDES SOCIAIS
INBOUND MARKETING